Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 13 de setembro de 2014

Pena Maxima.

Em Cascavel, município agrícola do Paraná, um jovem foi preso por ter atirado com uma arma de ar comprimido em um cachorro. Não matou o animal.
O delegado e uma ONG prometem ao jovem pena máxima. Que palhaçada!

Em primeiro lugar deveríamos nos perguntar para que servem as armas. Para atirar em algo.
Se esse moço tivesse atirado num pombo, ou rato, não causaria nenhum escândalo. Naquela região centenas de pessoas saem nos finais de semana para caçar ou pescar. A história daquela região se fez pela caça e pesca, como de resto a história do Paraná. Naquele dia nós que somos grandes exportadores de frango e carne bovina e suína matamos milhões de animais para alimentar estrangeiros. Atira-se nos falcões que atacam os galinheiros e também nas raposas. Atira-se nos cães que atacam o gado, mas naquele dia aquele jovem teve o azar de servir aos objetivos ideológicos do "Politicamente Correto". No mesmo noticiário mostravam uma troca de tiros entre a policia e três bandidos. Um morreu, outros dois menores foram retidos. Um inocente foi baleado com gravidade. Mas isso mão tem importância, são menores, págarão fiança e responderão em liberdade.

São muitos pesos e muitas medidas para a pratica da INJUSTIÇA que chamamos Justiça.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.