Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O Jogo de xadres e o 11 de Setembro.

Segundo Olavo de Carvalho eu sou um Idiota. Isto porque eu não sei as coisas que ele sabe, bem quero saber e se não as sei, sou um idiota. Lamento. Dizem por ai que o Júlio Severo é filho do Olavo, mas isso deve ser outra idiotice minha, afinal um é ultra-católico, o outro evangélico. E ambos vivem nos EUA. Por que? Ou seja, é proibido não seguir os mestres.

Mas joguei algumas semanas de Xadres. Vocês sabem que muitas vezes sacrificamos peôes e ate peças importantes para obter o xeque-mate ( a Tocaia Fatal.) `Pois é, na politica internacional dos canalhas matar algumas pessoas para se obter algum fim é mais que natural. Assim pode-se dizer que o 11 de Setembro foi uma farsa. Claro os prédios caíram, pessoas morreram, mas não houve ataque terrorista, muito menos islâmico. Os prédios foram implodidos. Nunca caiu um avião sobre o Pentágono, não havia passageiros naqueles aviões. Você sabia que milhares de judeus trabalhavam naqueles prédios e nenhum morreu? Estavam avisados? Não, não estou acusando, apenas comentando. Os islâmicos levaram a culpa, e a opinião do mundo estava preparada para aceitar as atitudes que dai resultariam, fossem  elas militares expressas ou espionagem concreta.
Hoje em rede nacional mostraram a riqueza do suposto Estado Islâmico, dizem que eles tem poços de petróleo que rendem dois milhões de dólares por dia. A pergunta é quem compra? Eles possuem tanques, e armas russas e americanas, a pergunta é quem vende? Três mil estrangeiros europeus litam ao lado do Estado Islâmico, a pergunta é quantos são Agentes Secretos? Terminado o combate quem ficará com o petróleo? Com a Coalizão? Isso parece coisa de piratas e colonizadores dos anos 1400. Nada mudou.







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.