Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Diálogo surpreendente!

Dialogo surpreendente!
Eu frequento uma dessas academias da terceira idade. Ali testemunhei esse dialogo surpreendente.
Senhora, bem vestida, dizia em alta voz: Essa Marina tem cara de domestica, submissa, iletrada... imaginem isso governando o país!
Uma senhora de uns setenta anos escutava incomodada com a arrogância da “Madame”. Quando não aguentava mais, tomou a palavra em tom sereno. Disse: Senhora, quando a senhora faz a festa, desarruma a casa inteira, a cozinha, as garrafas, as camas, os copos espalhados pela casa... E a madame curte uma ressaca depois de muito pecado... e muito lençol sujo. Quem a senhora chama para arrumar a casa?
É possível que a Marina esteja preparada para arrumar o Brasil depois dessa orgia.
Silêncio total.
Não estou fazendo campanha de uma ou outra interlocutoras, apenas presenciei esse diálogo surpreendente.

Wallace.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.