Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 20 de setembro de 2014

A invasão muçulmana na Europa.






A invasão muçulmana na Europa.
A nova igreja se podemos chamá-la assim, esqueceu propositadamente documentos preciosos que revelavam a lógica da inevitável  invasão muçulmana na Europa, berço do Cristianismo Católico seria tomado. Toda religião é suportada na Europa, menos as tradições cristãs Católicas.
Qualquer individuo que more ou desembarque na Europa de hoje ficará assustado com o numero de homens, mulheres e crianças muçulmanas. O europeu não quer ter mais filhos, prefere cachorrinhos. Oriundos das antigas colônias, os mulçumanos chegam com suas muitas esposas, criam meia dúzia de filhos com cada uma delas. Adquirem cidadania plena, direitos sociais que os cidadãos europeus abrem mão, e vão invadindo a Europa de maneira pacifica e alarmante. O Islã não sufoca os instintos naturais do homem. Não agride sua natureza mais profunda, como alias também o Catolicismo não  o fazia. Ate que absorveu de correntes estranhas, um pacifismo, uma descrença na vida, uma complacência com toda a imoralidade, que esta produzindo entre cristãos seres sexualmente amorfos, moralmente perdidos, ideologicamente mortos.

O novo símbolo do Catolicismo deveria ser um sol, destes que as crianças desenham e que fazem  lembrar o anus de um avestruz, animal que enterra a cabeça (a consciência) quando se vê em perigo. Finge que ele não existe. E coloca o anus como escudo.

Procurem em Imagens Muçulmanos na Europa




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.