Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 18 de setembro de 2014


Em Sao Paulo um Caos-show, por motivos politicos.

Se você viu as imagens  do chamado Caos no cntro de São Paulo, vocè percebeu que aquilo era um show bem produzido. Quando iniciaram as imagens, podia-se ver carros de bombeiros, inclusive uma escada Magirus defronte ao hotel que sofreria a reintegração de posse. Então limparam a area e montaram o cenário. Todos os carros estacionados foram retirados e as pessoas afastadas. Ai um onibus é colocado no centro de um cruzamento, bem longe dos predios residenciais, ou de qualquer veículo que tivesse combustivel. Um  desses herois anôimos tenta apagar, ai surge alguem e lhe tira das mãos o extintor. ( não estrague a cena disse) Os carros de bombeiros que estava defronte ao hotel, metros dali não se movem. Esperam o onibus queimar. Fazer imagens. Fois homens de mascaras de gás e escudos pousam para fotofrafias e câmaras de TV sem qualquer interferencia sa policia por mais de 20 minutos. Estamos falando de São Paulo, e nunhuma outra coirporação policial acorre ao fato.
Quando o onibus já causou o efeito desejado com imagens para o mundo, em dez minutos ou menos o fogo é apagado. Eu posso supor que aqueles " manifestantes fossem todos policiais a paisana.
Resultado um show com motivação eleitoral, sequindo a nobre escola de New York.

UIsso não é uma fantasia, é uma Hipótrse, vejma as imagens na www.rpc.com






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.