Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 8 de setembro de 2014

No dia da Madre de Curitiba ( Nossa Senhora da Luz dos Pinheirais de Curitiba)

No dia da padroeira a festa do positivismo.
Dia 8 de Setembro, dia da padroeira da cidade de Curitiba e Natividade de Nossa Senhora. Antigamente um feriado municipal muito respeitado e guardado com amor filial de uma população católica. Hoje é uma sombra do passado. Comento com uma freira que conheço e ela me responde: Temos que ter muita humildade para aceitar que as coisas mudaram. Aceitar? Pergunto!
Essa aceitação sim me parece falta de humildade, uma espécie de onipotência infantil, pois enquanto aceitamos, os inimigos da fé vão construindo um mundo pagão e positivista justamente por não aceitarem o catolicismo. Eles não ficaram de braços cruzados e bico calado esperando que o catolicismo crescesse. Pelo contrário se uniram em forças com outras correntes para combater a fé em Cristo que nos foi dado  por meio de Maria.
 Como se diz: Ninguém conheceria a Cristo se não pelo Sim obediente de Maria, e ninguém conhecerá o Pai se não por Jesus Cristo. Essa é nossa fé. No entanto, indústrias estrangeiras, marcas estrangeiras, ideologias estrangeiras,  não têm o menor interesse em guardar o feriado comemorativo de Nossa Senhor em Curitiba. Dizem não poder parar. Escolas privadas de ideologias anticristãs também não podem parar, e infelizmente católicos; sim católicos reformados e profanadores não podem abrir mão de seu laser e divertimento para honrar a Mãe de Jesus.
Wallace








Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.