Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Capital do terceiro milênio.

Um video mostrando chineses colocando cachorros vivos em agua fervendo, para depois come-los esta bombando na Internet. Fazemos o mesmo com caranguejos e ninguém liga a minima. Oito ou dez anos atrás em Singapura (Cingapura) a tão elogiada Capital do Terceiro Milênio faziam isso com cristãos e ninguém ligou ou ficou sabendo. Vocês viram na transmissão da Formula Um, a bandeira daquelela Cidade Estado  viu o quarto crescente com as estrelas, e alguns se pesquisou alguns dos nomes de seus governantes, descobriu pois é: são muçulmanos. Bairro turco de muçulmanos ( os turcos são muçulmanos) Bairro chinês muçulmano; bairro indiano, mas não de religião hindu e sim muçulmana. Pois se você for pesquisar encontrará o Budismo como religião predominante, e o Islamismo com apenas 20%, mas isso não é a verdade. Singapura é um sepulcro caiado, onde não se joga um papel no chão, ou se vende goma de mascar, mas por dentro esta cgeio de podridão comercial, com Judeus ingleses e lideres muçulmanos no comercio internacional.
Sobre esse problema quero sugerir a leitura (encontrável na Internet) dos livros de ficção do ex Jesuíta Malachi Martin. Leia e depois me diga, o que mais abalaria o Mundo Cristão hoje? A terceira Guerra Mundial ou a apostasia do Papa?








Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.