Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 13 de novembro de 2015

A Maior Propagandista.

A maior propagandista de todos os tempos da religião israelita.

Quem é? É a Igreja Católica. Todos os dias, em todas as igrejas e capelas do mundo inteiro, pelo menos duas vezes por dia, leem algum trecho das escrituras judaicas. Mais do que isso, mantemos aceso o preconceito de eleição e superioridade de Israel.
Não lemos, todavia. as escrituras cristãs que chamam o povo escolhido de povo de espinha dura e raça de víboras. Essas  sabias  e duras palavras são colocadas na boca de Nosso Senhor. Sendo ele judeu, não poderá ser chamado de anti-semita.
Assim os cristãos do oriente, nos nossos dias, não compreendem o ódio dos islâmicos aos pacíficos cristãos. O Islã é semita. Ora, eles têm uma guerra eterna com os semitas  judeus. Uma guerra religiosa que tem origem no ato que fez do primogênito de Abraão, filho de Agar, Ismael, um cidadão de segunda classe.
Começa ai o problema, primogênito é primogênito, e Agar não teve a menor culpa, foi à própria esposa de Abraão que desejou que Agar desse um filho a seu marido. Mas o nacionalismo racial israelita criou esse novo mito, colocando à parte os numerosos povos árabes. Fez isso também nas crônicas do Dilúvio, sempre privilegiando os filhos de Sem. Mas não é Salomon, o filho de David, que irá ter um filho com a rainha etíope, a negra rainha das minas de Sabá? Quando têm riquezas em jogo tudo se justifica para os judeus. Mas não será novamente o racismo nacionalista dos israelitas que tornarão os judeus negros, os “falashas”, descendentes do filho de Salomon com a Rainha do Sul cidadãos de segunda classe? Ou, enquanto Jesus se dirigia a Jerusalém contra o conselho dos fariseus, e nos dizia: “Não convém que um profeta morra fora de Jerusalém”, o sectarismo israelita manda crucifica-lo fora dos muros da cidade rejeitando-o? Não seria por isso que Jesus teria dito: “Ai de ti Jerusalém que mata os profetas, ai de ti”. Sim ai de ti Jerusalém! Assim, dado a esse sectarismo que queimou judeus “contaminados” em holocausto na Segunda Guerra, e livrou judeus ricos e “puros” antecipadamente é que vemos hoje a perseguição de cristãos, hoje, ontem e amanhã, e nós não temos coragem de fazer valer o Novo Testamento, ou nova e definitiva aliança de Deus com os homens através de Jesus Cristo Nosso Senhor. Aqui temos a verdadeira fraternidade universal, nem o nacionalismo racial judaico, nem o fanatismo religioso racial do Estado Islâmico.
A Igreja Católica precisa parar de fazer o proselitismo Judaico. Se cremos que Jesus é o Filho Único de Deus, pronto, não precisamos das escrituras judaicas para justificar essa fé. É isso ou não é isso?
Leia a Bíblia, pois nossa Sociedade está construída sobre princípios cristãos, e é preciso, portanto, entendê-los.


G 23 de Mello e Silva.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.