Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Hórus copulus

Horóscopo egípcio ( Curiosidade que não deve ser levada a sério)

Segundo uma leitora desse Blog, Susana, nosso blog esta regido no calendário egípcio pelo Deus Osíris, que era o rei dos deuses. A data de 23 de Outubro, segundo a leitora, também tem a proteção de Isis e os protegidos de Osíris e Isis se caracterizam por terem emoções e sentimentos muito fortes além de terem uma perseverança incomum. Resistem a todas as adversidades e são dispostos a lutar sempre pelo que acreditam.

Já o “Porta Voz do Grupo” esta sob a proteção da antiga e poderosa deusa da força e da guerra, Sekhmet, encarregada de destruir os inimigos de Rá (o Sol) e é considerada o olho vivo do Sol. Pessoas nascidas sob sua proteção, diz a leitora, têm consciência da própria força e grande vitalidade e potência sexual. Têm grande magnetismo e são aventureiros ou inovadores. Quando negativos são destruidores. Só encontram o equilíbrio com o quinto  casamento.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.