Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 7 de novembro de 2015

-Boa Noticia-

-Boa Noticia-

Ontem, dia 6 de Novembro terminaram todos os exames que me foram solicitados. Imagens com contraste em iodo não iônico, laboratorial e clinico. Nada mais do que seis médicos me atenderam nestes últimos dois meses. Tudo pelo SUS.
Resultando que pelos três métodos de pesquisa não foi encontrado o menor sinal de células cancerosas. O câncer está controlado. O espessamento das mucosas ( que era minha preocupação) estava dentro dos parâmetros anatômicos e fisiológicos da recuperação dos tecidos sobre superfície óssea que ficara  protegida por fina camada tecidual. Não há metástase, nem sinais clínicos indicativos de qualquer avanço da doença. Próxima consulta com a equipe do Dr. João Carlos Simões que foi o responsável pela quimioterapia, e pela avaliação da evolução dos quadros clínicos, para o devido controle, somente daqui a seis meses, em Abril.
Levarei esses resultados para a equipe do Dr. Gustavo Fabiano Nogueira, responsável pelas três cirurgias, que foi muito elogiada pelo excelente resultado estético, anatômico e clinico das cirurgias.
Dia 18 deste mês iniciam, se tudo correr bem, o controle cardiológico e oftálmico. Agradeço muito o conselho da Dra. Carla Otorrinologista (ME ESCAPA SEU SOBRENOME desculpe). E a Boa Noticia transmitida pelo Dr. Paulo H. Nocete, e aos médicos responsáveis pelos laudos técnicos Eduardo Ulan Wilczek e Erasto de Melo Juliano e finalmente ao Hospital Universitário Evangélico de Curitiba que embora com problemas administrativos graves venha cumprindo sua missão diária com centenas de pessoas.
Muito Obrigado a todos.

G 23 de Mello e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.