Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 15 de novembro de 2015

A questão do terrorismo islamico.


Eu não posso julgar os bastidores dos atentados, muito menos afirmar que o petróleo determina esse fenômeno. Mas já percebo uma armadilha. A perseguição às religiões, principalmente a ligação de religião com a organização civil do Estado.
Por isso a mídia fala em Estado Islâmico. Veremos em curto espaço de tempo uma antipatia as religiões e uma exaltação dos Estado leigos e materialistas. Acontece que no campo da dissimulação, no campo do invisível, existe o Estado Israelita de Israel, que é o pivô desse problema. No entanto, ouviremos falar do Estado do Vaticano, nos estados Budistas, no Estado Anglicano, por exemplo, mas em nenhum momento ouviremos falar no câncer que é Israel no centro do problema racial e religioso do mundo moderno. Na minha opinião esses ataques terroristas são um velha técnica para justificar o fim da auto-determinação dos povos, o fim das soberanias e o ataque frontal ao países do Oriente por interesse econômico.
É muito difícil para mim acreditar que um exercito de poucos recursos econômicos e militares saia provocando diversas nações ao mesmo tempo como se fora um adolescente irresponsável e incapaz de sustentar a luta. Mais fácil acreditar que serviços de inteligência de países interessados na área, na água e no petróleo estejam construindo uma opinião publica mundial para suportar a guerra que haverá de vir. Russia e EUA ha declararam seu interesse. Israel como de costume se cala, as nações fortes estarão a seu serviço.  
G 23 de Mello e Silva






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.