Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Texto lido mais de 19 mil vezes.

Ele foi lido, ou as pessoas só queriam ver a vagina, seios e a beleza das índias.





Mulheres com alma índia.



















As demais fotos aqui mostradas traduzem muito bem o que queremos mostrar e demonstrar, que no mundo de hoje, nós devemos nos perguntar, os homens têm alma?.



Tinham alma as índias? Nova Tese.
A nova tese que trago aqui é tão velha como a humanidade. Os homens, desde sempre souberam reconhecer suas fêmeas, desejá-las e com elas interagir e procriar.
Ou seja, os machos humanos sempre reconheceram as fêmeas humanas.
Nesses tempos de materialismo marxista, onde se nega Deus, e sequer discutimos a alma, continuamos, entre alguns bilhões de ateus, a caluniar a Igreja de que ela teria negado a alma índia. Quando nós mesmos estamos negando as nossas e nos disponibilizando para a escravidão.
Ora eu já pude publicar um texto de pesquisa, bem erudito, listando todos os documentos antigos, da Igreja, alguns anteriores a descoberta do Brasil, defendendo a alma índia. Não vou repeti-lo, pois vocês o encontrarão em um dos meus Blogs.
Mostrarei fotos de modo que você possa imaginar o que viu o marinheiro, o soldado, o aventureiro, o padre depois de longos meses no mar. Contemple as imagens e pergunte a si mesmo se em algum momento você duvidaria da alma da mulher índia e de sua natureza humana.
Houve sim uma grande história de amor.
O que devemos nos perguntar é o por que de termos tanto espirito de porco.



www.psicologiadocaboaoarabo.blogspot.com
www.g23hi.blogspot.com
www.G23videospoliticos.blogspot.com
www.grupog23.blogspot.com
www.G23deoutubro.blogspot.com
www.grupoG23deoutubro.blogspot.com
http://www.g23blindagem.com/




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.