Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 8 de março de 2014

Dia do Holocausto Feminino.

O Google em cada país abre sua pagina inicial de um jeito. No Brasil abre com o espelho de Vênus, num convite a que você leia o texto ao Espelho lincado. Nenhuma palavra ao Holocausto Feminino, quando os ideólogos do socialismo queimaram uma fabrica com suas operarias dentro, de modo a criar o fato politico para mobilizar políticos, homens e mulheres, naquilo que eles chamam de "libertação das mulheres". Na data de hoje comemora-se o inicio da manipulação internacional das mulheres.
Você não entende? Vou explicar com esse exemplo; Marta Belizario Suplicy, na semana que passou, apresentou projeto de lei que defende que nos registros de nascimento não conste mais o sexo do Bebe.( eles resolverão se são machos ou femias aos 14 anos) Mais; que o Estado deva financiar a troca de sexo ( como se isso fosse possível) a partir dos quatorze anos, e me parece, salvo engano meu, que não será mais preciso constar o nome dos pais no registro de nascimento. Eu te pergunto mulher brasileira, isso saiu de sua cabeça? Esse é o seu desejo? Essa é a sua luta?
Claro que não. Então alguém esta, em vez de te representar, colocando palavras na sua boca, induzindo você a aceitar o que você não quer. Leia sobre a pavorosa história desse Felipe Belizario, amante da deputada Marta Suplicy e você entenderá, se você segue os textos desse blog, quem luta para que você se torne um objeto, minha cara MULHER. A data de hoje comemora o inicio da revolução comunista de 1917.

Acorde.
Kassia Zig.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.