Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 15 de março de 2014

O Texto abaixo, titulado O sexo"", não esta bom.




Siria em 2014.



Devemos admitir que o texto "O Sexo" não esta bom.Me parece um pouco confuso. No entanto precisamos dizer, que em documento oficial, a Igreja declara reconhecer a família como instituição natural. anterior e fundamento de qualquer organização social, sendo ela o protótipo de toda e qualquer ordenação entre seres humanos. Nesse documento titulado "A Origem do Estado Cristão" ela alerta que a família seria o centro do alvo de qualquer ataque ao Cristianismo, sobre modo se o interesse é a destruição da Civilização Cristã, que eu ouso, parafraseando autores antigos nomear CIVILIZAÇÃO CATÓLICA, pois suas raízes são anteriores  e mais antigas ao Protestantismo.
Por ser NATURAL, haveria de ser substituída por uma forma ARTIFICIAL, ou seja, os revolucionarios anti -cristãos, que não aceitam essa estrutura cristã do mundo, sabem que destruindo a família, destroem o cerne, o coração da Civilização Católica. E assim tem sido.
O essencial da família, tem sido propositadamente substituído pelo acessório. A geração da prole e sua educação tem sido substituída pela eroticidade do casal em primeiro lugar, e em segundo momento, pelo erotismo total, pois agora o chamado núcleo jurídico familiar, já não se importa se os parceiros eróticos tem o mesmo sexo,( homossexualismo); se o equilíbrio das idade,( Homossexualismo pedófilo); se são ou serão da mesma especie ( bestialidade que hoje é chamada zoofilia ( amizade pelos animais)).

Se os senhores podem enxergar assim, podem ver que há uma motivação politica para impor uma nova ordem Social, sem no entanto termos uma visão clara do que eles nos estão propondo. Na verdade para eles não importa. Pode-se supor que como toda a revolução  revolve invertendo ou trazendo a tona o que esta por baixo, podemos acreditar que propõem a ""Era Demoníaca"", a inversão dos valores  do Cristianismo. Fosse apenas para atingir questões econômicas, falsa seria o propósito de tornar artificial tudo o que é natural. Ou por isso mesmo queiram ter patente sobre a natureza. Essa tirania de alguns homens que acreditam que a intervenção da minuscula ciência humana ( torna-os donos da Natureza) possa resolver todos os problemas, onde o homenzinho se faz um Deuzinho de Si Mesmo"", o levará para a morte individual e coletiva, pois os séculos têm demonstrado que o avanço da ""ciência "tem nos causado mais problemas que soluções.

A fonte da verdadeira ciência é o conhecimento de Deus. Dessa atitude inicial é possível ter a humildade necessária para conviver, no Cosmo e com o Cosmo, no ambiente e com o ambiente, entre os humanos e com os humanos. Sem fazer da exceção regra, sem artificiosamente querer impor o anormal como normal, e o artificial como natureza humana.

Você quer um mundo pagão e cego? Recorra então à jistória e veja o que foi o mundo pagão e o que é o mudo pagão em nossa volta.

Kassia Zig.







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.