Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 28 de março de 2014

Tudo Mentira


Depois de uma semana agurdando qualquer resposta dos seguidores, concluímos que as estatísticas do Blogger e do Google são falsas. Aquela distribuição de leitores não existe. Papai acha que temos um unico leitor nos EUA ( que pode ser uma maquina) e uma leitora na Alemanha. No mais, pelo tempo de permanencia no Blog, são acessos equivocados. Tambem não acreditamos que um blog que tinha mais de 500 acessos por dia, caia a seis acessos por dia. Salvo se os mecanismos de busca o escondem. Mas como não podemos saber sw aqueles 500 acessos eram verdadeiros, como encontrar a verdade. E você ainda são favoraveis a VOTAÇÃO ELETRONICA.

Kassia ZYG




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.