Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 1 de março de 2014

O Anticristo.


O Anticristo.

O que quer dizer anticristo? Quer dizer aquele, ou aqueles que se opõe a Cristo. O termo é semita na origem e diz respeito no judaísmo ao Messias esperado pelos israelitas que vira desmentir a Jesus Cristo, um Messias que ira resgatar a grandeza de Israel devolvendo-lhe a liderança e domínio da humanidade. Não sou eu que invento isso, podemos ler esses detalhes na sagrada escritura.

Vejam o que diz sobre o anticristo o hebreu João, também chamado Evangelista em sua primeira carta:

João chama de Os Anticristos.

“19 Eles saíram do meio de nós (hebreus), mas não eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos certamente ficariam conosco, mas isso se dá para que se conheça que nem todos são dos nossos (...) 22 Quem é mentiroso senão aquele que nega que Jesus (da descendência de David) é o Cristo? Esse é o Anticristo que nega o Pai e o Filho. 23 Todo aquele que nega o filho não admite o Pai. Todo aquele que proclama o Filho proclama também o Pai. 26 Era isso o que eu tinha a vos dizer a respeito dos que vos seduzem”

Interessantíssimo discurso de hebreu para hebreus. Vale à pena ler na integra.

wallacereq@gmail.com.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.