Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 15 de março de 2014

O sexo.

Aguardem um pouquinho, o texto estava em sistema incompativel.

O sexo.
Alguns pressupostos:
1)      A Natureza é extremamente conservadora, cria códigos genéticos resistentes às mudanças. Isso é que nos faz ter cinco dedos nas mãos há milênios, ter os olhos na face, pernas, e sexo definido.
2)      Os conservadores (aqueles que observam as leis da natureza e as conservam) desde milênios perceberam que o sexo exige regras, e que o fruto do sexo, a prole tem necessidades tão severas, sem ais quais não sobrevivem. Por outro lado, os revolucionários, que não observam as leis da natureza em si mesmas, desde milênios propõem a liberalização do sexo e imaginam incansavelmente, impedir, matar, desvincular-se dos frutos do sexo.
3)      Se a pratica do sexo na promiscuidade fosse à regra natural, as prostitutas seriam as pessoas mais felizes do mundo, mas não é essa a verdade, via de regra a promiscuidade leva a problemas de ordem emocional, saúde orgânica, baixa resistência a frustração, gerando violência (ouso dizer que a palavra violência, na língua portuguesa tem origem na ânsia de violar, transgredir, desrespeitar, agredir).
4)      Esse três pressupostos acima citados serão o Norte, nas entrelinhas do Texto abaixo.


Prefácio: Antes de iniciar propriamente o texto em questão, preciso fazer uma declaração de fé. Eu creio que Deus criou o homem, do barro, e que Maria, deu a Luz a um filho na mais pura virgindade, sem o ato sexual. Já imagino o seu sorriso sarcástico, e sua mente dizendo: Outro ingênuo criacionista. Então leitor, leitora, você é um evolucionista, um moderno e informado cidadão aderente ao espírito cientifico. Pois bem, vou usar de seus argumentos. Você imagina que o Planeta em algum tempo era estéril. Que forças cósmicas se uniram aos elementos do planeta e geraram a vida Primitiva. Logo o homem sendo um ser vivo, veio dessa fusão de terra com forças cósmicas. Ou seja, o Homem foi gerado da Terra, do Barro. Como alias nos conta a Sagrada Escritura, tendo Deus Criado todos os seres vivos, criou o homem do BARRO. Essa criação da vida primitiva não foi o que compreendemos por sexo. Ë mesmo para hoje um mistério, investigado e resistente a todas as hipóteses. Assim sendo, para mim, e para você estamos no campo do inexplicável, reconhecendo forças invisíveis na origem da vida. Para mim, Deus todo poderoso, pode sim criar o homem do Barro sem sexo. Pode sim criar seu filho no ventre de Maria sem Sexo, de modo que seja incontestável o seu poder, o seu mistério. Portanto leitor (leitora) estamos falando sobre as mesmas coisas de modo diferente. Mas há uma diferença, eu argumento que tendo feito o homem e a mulher, viu que era bom. Ora; o que visualmente difere o homem da mulher? O SEXO, pois macho e fêmeas os criou, e mandou que se multiplicassem, ou seja, mandou que praticassem o ato sexual, e viu que era bom. O pecado original, não foi o ato sexual, pois Deus já havia mandado que se multiplicassem, mas fora à desobediência as leis, aos preceitos de Deus, que tiraram o homem da inocência do Paraíso Terrestre. O Tentador era o violador, aquele que tem a ânsia de violar, de desobedecer, de romper. Não, você não pode vir com esse argumento, pois o desenvolvimento dos homens vem da gradativa vocação e revelação do pai e autor da inteligência humana, não do comer o Fruto do Bem e do Mal ou tocar a Árvore da Vida (transgenia, etc. e tal). Diz a Escritura que essa segunda  árvore esta protegida com uma espada de fogo, isso é, as suas conseqüências serão terríveis.
Mas por qual motivo eu estou enrolando tanto? Ë que afora, Adão e Eva, depois Nossa Senhora nenhum homem ou mulher na espécie humana foi gerado sem um ato sexual (embora existam clones inviaveis) o natural, o especial, o divino, é ide e multiplicai-vos, homem e mulher.

O sexo.

Todo ser humano normal, adulto, esta apto para o sexo, mas nem todo ser humano chegará a exercitá-lo. Todavia nada impede mecanicamente que indivíduos normais, adultos, macho e fêmeas, executem o ato sexual, isto é o encontro dos genitais masculinos com os genitais femininos. Na sagrada Escritura nos não lemos: Ide e controlai a fertilidade de suas relações, mas pelo contrario lemos Ide e Multiplicai-vos ( O Universo é imenso). Todavia, Deus o criador da Natureza, nos deixou leis naturais, como por exemplo, o ciclo menstrual, a semana de fertilidade, e as três semanas de infertilidade. Mas não nos disse para sermos atletas sexuais, com treinamentos diários, varias vezes ao dia, nem tampouco tiraram de nós seres humanos, aquilo de humano (responsabilidade, afeto, compromisso) do ato sexual. Caso contrario seriamos como animais escravos do cio. Não; nós somos pessoas, e o sexo é para o ser humano normal, a mais perfeita e sublime união entre o homem e a mulher que se amam, para que sejam nessa união uma só carne, respeitado, no entanto, que não será uma só alma, ou seja, o homem e a mulher têm diferenças também no campo do invisível; O consolo mutua é uma obrigação, ou melhor, é um direito e um dom dos que se amam, é elevado geometricamente à medida que procriam. Assim não nos parece difícil entender, que todas as religiões (como revelações aos homens) impuseram algumas regras ao sexo, pois sendo ele a maior força integradora da sociedade humana, na sua patologia é a maior força desintegradora da sociedade humana. Liberar essa força tem sido o grande propósito dos revolucionários de todos os tempos, e o resultado, em todos os tempos, têm sido nefasto. Ultimamente queremos propor uma nova unidade social, que já não se base no sexo, mas no erotismo. A procriação, com o tempo ficará ao cargo dos laboratórios. É a ilusão do homem, fazendo de si mesmo um fruto de sua própria ciência. Criará monstros como quiçá o leitor já haja notado.
Urge, na minha humilde opinião, rever o Bom Uso do Sexo, afastando toda proposta revolucionaria, devolvendo a essa união a estabilidade, a importância, a liberdade original. Temos que com urgência deixar a licenciosidade, a licença no sexo, a banalização do ato que nos trouxe à vida, e resgatar o AMOR que o envolve, para que possamos criar seres nesse invólucro amoroso que é a Família. Macho e Fêmeas os Criou. Ide e multiplicai-vos com a responsabilidade e justiça dos Santos (mas certamente você me dirá, mas somos todos pecadores), então meu caro, então minha cara, larguem-se na luxaria e colham, ou melhor, colheremos os frutos que a sociedade esta nos oferecendo, fruto amargo, de filhos gerados no desamor, na irresponsabilidade, que sabem que por circunstancias não foram abortados, mas em outras circunstancias seriam, e por isso nada valem, nem crerão que O Homem Deus, deu sua vida para redimi-los.  Você tem outra religião, então  prove-me que ela é melhor  e mais prudente do que o Cristianismo.

Wallace Req (arquivo).


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.