Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 10 de março de 2014

Por favor Brasileiros!

Papai esta pedindo aos brasileiros que leiam o ensaio Riquezas Minerais e Petrolíferas na Amazônia Legal Brasileira, publicada em duas versões nesse Blog. Não é possível que o Congresso Nacional se preocupe com questões menores, enquanto o Brasil é espoliado de sua riquezas, é nos, sempre palhaços nos deleitamos com o mensalão, mensalinho, e com um Judiciário que não sabe o que quer, aqui condena, ali absolve, ali faz o teatro, aqui legisla em causa própria, mais ali desvia a atenção do Brasil, de tal modo que não possa compreender o que esta acontecendo no pais.

Kassia Zig






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.