Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 27 de julho de 2014

Eu não posso fazer esse jogo.

Tentei baixar uma foto de um site italiano sobre a perseguição muçulmana aos cristãos. Duas coisas me chamam a atenção. Primeiro: Todos sabem que a imprensa mundial esta sob dominio de judeus. Entâo porque ela nada diz sobre a perseguição dos cristãos e nós so vamos encontrar denuncias em sites católicos? Querem fomentar uma querra cristãos-muçulmanos, mas que os judeus inocentes fiquem de fora?
Segundo, na foto que eu ainda conseguirei diponibilizar, vemos uma bandeira negra e soldados armados com armas russas e um blindado ou locomotiva. Bem conveniente. Eu pergunto vocês conhecem algum paiís muçulmano que construa blindados, misseis, aviões supersonicos, metralahadoras? Eu também não.
Então quem esta armando esses "rebeldes", se é que toda a foto não é uma montagem. Russos? Americanos? Israelences?. Ponham a mão na cabeça  e a cubram de cinzas; e rasguem as suas vestes, porque judeus russos, judeus israelences e judeus norte americanos estão vendendo ou armando esses grupos. Demorei para entender o que o Papa Francisco houvera dito: "Por detras dessas perseguições existem forças que superam em muito o conflito". Prudência.
Eu não posso fazer o jogo de Israel. O mundo cristão não irá combater em favor das "eternas vitimas" que se fizeram os maiores provocadores e perseguidores do mundo moderno. Vejam as ameaças ao Governo Brasileiro: Diz o porta voz de Israel: O Brasil esta optando por fazer parte do problema, ou seja, quem esta contra nós os judeus, é o inimigo do Governo Mundial. Vitimas que somos, como podemos ser acusados de uso excessivo de força? Coitados. E a Dilma quer se recuperar do fracasso da Copa? Ou tudo isso foi previamente articulado?

Coragem Brasil, antes de abrir as pernas, lembren-se da idade media cristã, usem cinto de castidade, porque estão armando!




Um Brasil endividado e agora inimigo de Israel ( nosso credor indireto) he, he, he. Haja Saco para aguentar esse discurso. Vocês lembram o que fizeram com henry Ford quando escreveu o livri titulado "O Judeu Internacional". Pois é... assim é.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.