Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 21 de abril de 2016

A Igreja Progressista se calou.

Mais uma derrota da Igreja Católica.

Quem assistiu a ridícula votação na Câmara Federal, onde colegiais, com um discurso igual e decorado sobre  a família,a pátria,a democracia e a liberdade, diziam como crianças: “Olhem eu aqui em rede nacional pela primeira vez”, e preocupados com suas reeleições e a mudança do Ministro da Justiça, mandavam recadinhos e beijos para a mamãe, o papagaio e o cachorro. Que pena que o mundo não fala português para ouvir e ver como somos ridículos. Imaturos, irresponsáveis.
Diante da seriedade do impedimento de um presidente, a palhaçada, o teatro. Forte indícios de crime de responsabilidade não são provas. Por exemplo: No Paraná há fortes indícios de que um dos filhos de Beto Richa estaria num “Racha” com Carli Jr. naquele acidente horrível em que perdeu a vida o filho da Deputada Federal Cristiane Yared, mas indícios não são provas, entendem? Entende isso Crtistiane? Entende isso Deputado Federal João Arruda?
Mas se você olhou o decorrer da votação com isenção e atenção percebeu que oitenta por cento daqueles que votaram, Sim eram evangélicos; Puxa hoje temos duas forças no país, o PT e os Evangélicos; aí entra a derrota da Igreja Católica, derrota indireta primeiro por ter apenas três deputados federais que manifestaram sua condição de católicos. Os católicos perderam representatividade no Congresso. Segundo fato pela CNBB ter promovido à campanha de Lula e Dilma,( ou vocês esqueceram?) e mais, ter apoiado campanhas de Ideologia de Gênero, de inclusão etc. e tal, e ter, por omissão, se calado, se omitido, salvo umas poucas exceções na defesa da candidata  Dilma a quem apoiou.
Digo mais, ela Igreja lavou as mãos, como Pôncio Pilatos; e portanto, se Judas Scariotes foi traidor de Cristo, Michael Scariotes Temer foi o traidor de Dilma. Me parece claro. Se alguém traiu Tiradentes, Eduardo Cunha traiu o povo, e a Igreja silenciosa, calada diante dos evangélicos que gritavam diante de Dilma: crucifica-a, lavou as mãos.
Os evangélicos claramente votaram pelas absurdas campanhas pró-homossexualismo do governo PT, e pelos materiais escolares imorais distribuídos pelo governo PT-PMDB, no que eu, particularmente acho que eles, os evangélicos têm razão. Mas a questão não era essa, embora sob o ponto de vista moral ( se ainda soubéssemos o que é isso) isso é crime de responsabilidade moral, mas na forma da lei o crime de responsabilidade diz respeito a dinheiro, porque afinal o dinheiro é o Deus de todos, até dos evangélicos na sua teologia da prosperidade. Mas foi a Igreja Católica que introduziu esse discurso imoral no país, ao defender as relações homossexuais, posicionou-se frontalmente contra o mandamento de Deus: Não pecarás contra a Castidade, pois uma relação antinatural é um flagrante pecado contra a Castidade. Além de outros. Assim do lado do PT, tão defendido pelos Leonardo Boff da vida, vimos o ceticismo pagão de Dilma que se julgou temporariamente acima de Deus na Terra e está pagando o preço, de contrariar interesses históricos, embora, para meu escândalo. esteja afinadíssima com o Papa Demolidor;
Tenho dito, para sua reflexão. Mas você não escuta.

Kassia Zig.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.