Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 8 de abril de 2016

Anti-semitismo?


Pedro, o primeiro Papa, o pescador Judeu, irmão de André era um anti-semita?
Nesse blog, em algum lugar, eu já tive a oportunidade de afirmar que o anti-semitismo é uma das mais espertas invenções dos judeus que tem como propósito proibir e coibir que se faça qualquer denuncia ou critica aos judeus e ao judaísmo.
No texto que vou expor, tirado dos Atos dos Apóstolos, muitos séculos antes do conceito anti-semita ser criado, já podíamos ver com clareza a atitude dos israelitas  para com os seus irmãos de raça e fé que lhes fossem dissidentes.
Vejamos:
(Atos dos Apóstolos 5,27-33)

“Naqueles dias, eles levaram os apóstolos e os apresentaram ao Sinédrio ( espécie de tribunal religioso judaico). O sumo sacerdote começou a interrogá-los, dizendo: “Nós tínhamos proibido expressamente que vós ensinásseis em nome de Jesus. Apesar disso, enchestes a cidade de Jerusalém com a vossa doutrina. E ainda nos quereis tornar responsáveis pela morte desse homem!”
Então Pedro ( o pescador Judeu falando para judeus) e os outros apóstolos (Judeus) responderam: “É preciso obedecer a Deus, antes que aos homens. O Deus de nossos pais ressuscitou Jesus, a quem vós matastes, pregando-o numa cruz. Deus de nossos pais, por seu poder, o exaltou, tornando-o Guia Supremo e Salvador, para dar ao povo de Israel a conversão e o perdão dos seus pecados. E disso somos testemunhas, nós e o Espírito Santo, que Deus concedeu àqueles que a Ele obedecem”. Quando ouviram isto, (os judeus) ficaram furiosos e queriam matá-los”.
Como vemos, os judeus, desde muitos séculos perseguiam com ódio aos judeus dissidentes. O Anti-semitismo foi uma invenção para calar os judeus dissidentes e os não judeus de qualquer critica ou revisão histórica.


G 23.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.