Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 10 de abril de 2016

Agradecimento aos companheiros e companheiras anônimas.

Camarões, 10 de Abril de 2016.
Prezados leitores.
Sinto que não posso mais continuar esse blog. Minha visão não ajuda. Começamos em 2007, com um blog mais interessante pois era feito por uma equipe. Ele desapareceu. Esse embora com mais de 4600 textos e 112000 acessos parece não ter agradado e talvez nem útil tenha sido. Deixarei de escrever, pois tanto a qualidade dos textos como a temática decaiu. Se voltar apenas digitalizarei recortes de jornais, sem qualquer comentário, apenas para fazer uma memória dos mandatos do hoje Senador Roberto Requião. Já sobre meus sobrinhos, vejo que eles tem paginas muito melhores do que as que eu possa ofertar. São mais dinâmicas, modernas e objetivas do que eu possa fazer dentro dos meus limites de conhecimento da Informática. Os 11 blogs que mantive nesse período ficarão no ar, se assim podemos dizer, mas eu, tenho que parar pois a luz do computador tem piorado, ou tem ajudado a piorar minha visão. Por uma questão de convicção acredito que Deus sopra e ilumina a quem quer, se é que podemos dizer que nesses blogs encontramos alguma luz, e portanto não somos nós que temos a responsabilidade de comunicação, é o próprio Deus que nos usa para essa finalidade.
Eu agradeço de todo o coração as pessoas que acompanharam esses textos, sob qualquer motivo, pois foi essa sensação de que alguém pudesse estar lendo que me fez perseverar na divulgação daquilo que acredito. No canto esquerdo do Screen ( tela) vocês podem ver o numero exato dos textos e dos acessos, pois eu nunca tive a tentação de alterar para mais ou para menos aquele resultado que é o próprio Blogger que me fornece.
Aos leitores do Brasil, principalmente os da Cidade de Curitiba, quero pedir que considerem com carinho a candidatura de meu filho Paikan Salomon que disputará uma vaga na Câmara de Vereadores no próximo pleito eleitoral. Ele é um homem de princípios, maduro, e capaz de ajudar a comunidade de Curitiba nas suas necessidades legislativas.
Muito Obrigado a todos.


Wallace de Mello e Silva, também conhecido como Wallace Requião de Mello e Silva, numa homenagem à minha querida e saudosa  mãe.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.