Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 30 de abril de 2016

Forças Armadas para defender a Dilma?

Que forças armadas eu imagino?
Me mandaram vários vídeos de generais da ativa e RR  prometendo a intervenção militar caso não caia a Dilma. Ridículo.
Um militar que se preze sabe que ele não deve ter ideologia nem pertencer a seitas secretas. O militar esta a serviço do povo que lhe paga o salário, e a serviço da Constituição. Quando eu antevejo as Forças Armadas fazendo cumprir o mandato de Dilma ate o ultimo dia, sem interferir no combate à corrupção, apenas cumprindo o que o Povo nas urnas decidiu, vejo um posição de garantia da paz social, das instituições democráticas e dos maiores interesses do país. Daqui um ano e meio, o povo decidirá por um novo mandatário. Seja ele de que orientação ideológica for, haverá de ver as suas prerrogativas de governo garantidas, justamente, em ultimo caso pelas Forças Armadas. Os generais brasileiros são bem formados e sabem que a crise esta sendo provocada. Em jogo esta a nacionalidade brasileira e sua soberania e auto determinação; O Brasil precisa proteger o seu patrimônio natural, e aprender a distribuir o fruto de suas riquezas naturais em beneficio de toda a sua população, não apenas garantir ideologias, interesses bancários, interesses de latifundiários, de sementes estrangeiras ou negócios agrícolas, ou de comunistas e favelados e bandidos. Defender a paz interna do país para Beneficio Real de todo o povo com todas as suas classes, inculindo as carcerárias.
Eu tenho essa esperança.
Foi isso que eu quis dizer.

Simples assim.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.