Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 1 de abril de 2016

O impeachment de Temer.

O impeachment de Temer.

Eu também gosto de me divertir. Os ventos mudam, a imprensa muda o discurso depois de meses de massacre de Lula e Dilma. 26 dos estados da Federação fazem manifestos a favor de Dilma. Marco Aurélio Mello Ministro do STF declara que se não houver crime julgado de Dilma o impeachment cheira a golpe. A Comissão Especial para analise do impeachment declara que Dilma não cometeu crime de responsabilidade. Processo de Lula fica na esfera do STF e eu pergunto, de que valeu a traição do PMDB; valeu para ele ficar fora da disputa pela presidência nas próximas eleições e amargar a traição. Michael Temer, que exigiu que Ministros do PMDB entregassem suas pastas deveria, como exemplo. pedir exoneração da vice-presidência da republica, ou submeter-se a um impeachment por traição. Que tal? Não é engraçado.
OBS: Requião, Katia Abreu, e outros poucos do PMDB foram contra a debandada do PMDB;





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.