Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 9 de abril de 2016

Muito Conveniente!

Ontem
, 8 de Abril, sexta-feira, o juiz federal do Lava Jato encontrou-se em Chicago, EUA, com a ex.ministra Marina Silva e o ex.ministro Joaquim Levi; o médico global Druzio Varella; e `Pèrcio Arida ex. preidente do Banco Central e ex.presidente do BNDS. Não é conveniente?

Procurei a lista do conselho administrativo da Fundação Bunge e lá  não encontrei os nomes que citei aqui, mas lá esta o de Celso Lafer e estava o de Miguel Reale, Meirelles e ate Paulo Autran, são curiosidades da mídia, as informações fantasmas.


OBS> Penso que se Lula e Dilma fossem Bandidos, Sergio Moro ja teria ido para o Espaço e seria o segundo astronauta brasileiro. Se Dilma e Lula fizeram algo de errado, não fizeram nada além do que fizeram os demais presidentes da Republica, ou seus acusadores do PSDB. Perdão, mas eu vejoa assim, e vejo claramente, embora esteja quase cego;





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.