Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 21 de abril de 2016

A Traição na pratica do PMDB.


A Traição na pratica do PMDB.

Eu realmente não tenho estomago para a política. Tempos atrás, em vídeo disponível em algum lugar desse Blog Michel Temer lançava Requião candidato a presidência da Republica; horas depois no avião Requião explicava: Eles não tinham o que negociar, e agora têm; defato com essa traição Temer tornou-se o Vice-Presidente da República e Requião ficou a ver navios. Assim: O PMDB esta na vice-presidência da república pela aliança com o PT, e a Dilma esta na presidência devido à aliança com o PMDB; assim sendo, em minha opinião, vice e presidente são co-responsáveis pelo governo do país, ora, se co-responsáveis são também co-responsabilizaveis, um ou outro por ação ou omissão. Se esses deputados, e muitos se elegeram com apoio de Dilma, e senadores em idênticas condições, votarem o impedimento da presidente Dilma o vice também deve cair, ou seja, o PMDB deve largar o poder pois é co- responsabilizável, pois nós brasileiros que votamos, votamos na dupla PT-PMDB, ou como queiram: Na aliança. Não falo sob o ponto de vista legal, mas moral. Ambos ( PT - PMDB) chamaram a si uma missão, uma viagem juntos, e juntos devem sofrer as conseqüências. Isto é lealdade à aliança contratada.
Eu poderia enumerar aqui muitas atitudes de Dilma e Lula que podem ser consideradas traições ao PMDB, ou apenas infidelidade, igualmente podemos enumerar conspirações e infidelidades do PMDB à aliança, mas o que está em jogo é a democracia, e um julgamento político antecipado a qualquer crime  que possa ter sido cometido, do qual existem apenas fortes indícios, de uma pratica autorizada pelo judiciário, essa condenação política injusta e acima da Justiça, é mais grave por parte dos políticos do PMDB, pois são cúmplices de governo.
Sim eu posso estar errado, mas mesmo assim moralmente o PMDB acaba para mim como partido defensor das garantias Constitucionais, como gestor da democracia tão fragilizada, e como partido preocupado com os destinos da Nação Brasileira. Mostra-se nesse momento uma farsa, defendendo e agindo exatamente como tudo aquilo que combateu num passado quase recente.
É lamentável que esse país se comporte como um república de bananas, um conluio de negociantes culpados, culposos e dolosos a acusar, apenas por  ganância de poder. Assim divididos facilitamos o saque do país. Eu me envergonho do Brasil nesse momento.

Kassia Zig.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.