Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 9 de abril de 2016

Você sabia que há muitas maneiras de se estudar medicina sem vestibular? Com os convênios celebrados entre o Brasil e outros paises da América do Sul, surgem diversas maneiras de se estudar medicina. Bolívia, Argentina e Paraguai são os destinos mais procurados pelos brasileiros do Sul. Sem preconceitos, embora o doco dos médicos formados naqueles paises seja diferente, as escolas são muito boas como médicos nativos daqueles paises e estrangeiros no corpo docente. Em Alto Paraná, no Paraguai, bem próximo a fronteira do Brasil, existe a Universidade Privada del Este, Faculdade de ciências da Saúde. Na Bolívia em Santa Cruz ou Coxabamba pode-se cursar Medicina por apenas 149 dólares mensais. Na Argentina, em Córdoba, ou em Salta podemos estudar Medicina sem Vestibular. Mas eu te pergunto, jovem estudante, se a profissão de médico é um constante e interminável programa de pratica e estudos, se você foge das dificuldades do vestibular que espécie de médico será você? Não que a exigência de vestibular seja necessária, pois por muitos anos as Faculdades de Medicina do Brasil não exigiam vestibular. Assim cursaram medicina meu pai e dois de seus irmãos e foram ótimos médicos; eu apenas digo: O medico deve enfrentar com responsabilidade todos os desafios que se lhe apresentam, e nessas possibilidades, no nosso país esta, infelizmente. o vestibular como filtro, depois o exorbitante preço dos cursos privados.oce sabia?

Você sabia que há muitas maneiras de se estudar medicina sem vestibular?

Com os convênios celebrados entre o Brasil e outros paises da América do Sul, surgem diversas maneiras de se estudar medicina. Bolívia, Argentina e Paraguai são os destinos mais procurados pelos brasileiros do Sul. Sem preconceitos, embora o doco dos médicos formados naqueles paises seja diferente, as escolas são muito boas como médicos nativos daqueles paises e estrangeiros no corpo docente.
Em Alto Paraná, no Paraguai, bem próximo a fronteira do Brasil, existe a  Universidade Privada del Este, Faculdade de ciências da Saúde. Na Bolívia em Santa Cruz ou Coxabamba pode-se cursar Medicina por apenas 149 dólares mensais. Na Argentina, em Córdoba, ou em Salta podemos estudar Medicina sem Vestibular.

Mas eu te pergunto, jovem estudante, se a profissão de médico é um constante e interminável programa de pratica e estudos, se você foge das dificuldades do vestibular que espécie de médico será você?  Não que a exigência de vestibular seja necessária, pois por muitos anos as Faculdades de Medicina do Brasil não exigiam vestibular. Assim cursaram medicina meu pai e dois de seus irmãos e foram ótimos médicos; eu apenas digo: O medico deve enfrentar com responsabilidade todos os desafios que se lhe apresentam, e nessas possibilidades, no nosso país esta, infelizmente. o vestibular como filtro, depois o exorbitante preço dos cursos privados.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.