Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 20 de abril de 2016

Conspiração?

Os tempos mudaram?
Se entre 1880 e 1814 um homem africano escrevesse que no continente europeu articulavam uma grande partilha do continente africano seria chamado de louco, um desses tolos que defendem a “Teoria Conspiratória”, no entanto foi o que aconteceu, e essa partilha foi inescrupulosa e despótica sem o menor respeito às populações africanas.
Ao terminar a segunda Guerra Mundial, com a infra-estrutura européia destruída pelos bombardeios, sem pontes, ferrovias, rodovias, os campos minados, novamente a Europa, agora acrescida dos EUA se voltam para as riquezas africanas, mas não apenas as riquezas minerais e energéticas, mas também para a alimentação.
Novamente de um africano culto falasse em “Teoria da Conspiração” seria novamente ridicularizado justamente pelos intelectuais que conspiravam contra a liberdade da África.
Os tempos não mudaram, essas coisas continuam em um processo que faz com que os paises industrializados olhem para o resto do mundo como o jardim de suas casas, e as demais populações do globo terrestre como serviçais de seus interesses vorazes e inescrupulosos.
Ao terminar a Segunda Guerra, em nome de tomar as colônias alemãs na África, ocorreu outra vergonhosa partilha, para equilibrar as necessidades econômicas da Europa.
Quem nos diz que o mesmo não ocorre com os paises da América do Sul, e principalmente vem ocorrendo com o Brasil nas questões que viabilizariam uma independência energética.
Então senhores, lembrem-se, eu sou romena, testemunhei na carne o que é a perda da liberdade, e vos digo no Brasil esta em andamento o processo defendido por Maquiavelli (a velha maquina) de dividir para governar. O Brasil esta sendo roubado, e aqueles que ridicularizam a “Teoria Conspiratória”, de maneira dissimulada manipulam os fios do boneco político, econômico  e cultural pois para se manterem no estado de desenvolvidos precisam, necessitam explorar os subdesenvolvidos. A riqueza só existe a custa da pobreza. Não queridos, os tempos não mudaram!

A Kassia Zig

OBS: Papai mandou retirar os meus últimos quatro textos e o fiz com prazer. 




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.