Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 21 de abril de 2016

Papai Recuou, que bom!

Ser presidente do Brasil é muito perigoso!

Parece que o povo brasileiro ainda dorme em berço esplendido. Parece que o povo brasileiro ainda não acordou para o valor territorial de seu país e a cobiça de suas jazidas minerais atômicas e petrolíferas. Getulio Vargas foi “suicidado” pela criação da Petrobrás que dava ao Estado Brasileiro a soberania e o monopólio sobre suas jazidas. De lá para cá muitos presidentes caíram vitimas dessa cobiça. Juscelino privilegiando os alemães foi morto em um inexplicável acidente de carro. Outro, seu colega na Escola Superior de Guerra, o Marechal Castelo Branco quando presidente teve seu avião derrubado. Coincidência? Ambos se preocupavam com o petróleo da Amazônia; Jânio Quadros vence o Marechal Lott (a direita pró companhias estrangeiras) e renuncia em seguida, alegando forças ocultas. João Goulart é deposto (a Marinha dos EUA chega ameaçar o Brasil) e se exila fora do país. Tancredo não assume, morre nas vésperas. Coincidência? Ulisses Guimarães, o líder da Constituição Cidadã desaparece em um helicóptero. Collor sofre um impedimento, e Fernando Henrique vende o subsolo brasileiro a um consorcio de judeus e sobrevive como herói $$$$$$$.
Lula é sabatinado nos EUA, e em seu governo modificam as duzentas milhas de mar territorial brasileiro colocando as jazidas do pré-sal em águas internacionais. Coincidência? Dilma sabe-se lá o verdadeiro motivo, é perseguida e corre o risco de impedimento, enquanto o privilegio constitucional de exploração das jazidas do pré-sal é aberta para empresas estrangeiras. Coincidência?
Puxa é mesmo perigoso ser presidente do Brasil, principalmente quando contrariam esses interesses secretos.

Kassia Zig para o G 23.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.