Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 7 de abril de 2016

Para beber!

A batidinha do Tio Wallace.
  Receita da família Schaia.

Você precisa de uma lata de leite condensado, uma lata de creme de leite, oito paçoquinhas de amendoim, cachaça de boa qualidade e uma forminha de geladeira com gelo. Um liquidificador com copo grande.

Coloque o leite condensado e o creme de leite no copo do liquidificador. Esfarele as oito paçoquinhas e derrame sobre o creme e o leite. Coloque o gelo. Agora se você pretende servir para homens, duas medidas das latas de creme ou leite condensado de cachaça  e uma para as mulheres. Bata tudo. Você terá uma surpresa. É muito bom.







oje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.