Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 29 de abril de 2016

O que é conteudo adulto?

O que é conteúdo adulto?
Ao mexer nas configurações do Blog do papai encontrei a expressão “ Conteúdo adulo” seguido da palavra NÃO. Fiquei pensado, mas esse Blog é um blog para adultos, com assuntos variados para informar e enriquecer o debate entre adultos. Então o que seria o tal Conteúdo Adulto? Nada mais é do que a imoralidade. Vejam como se trabalha a mente humana, a imoralidade ganha fórum de conversa seria, adulta, coisa de gente grande, quando na verdade a imoralidade é apenas imoralidade, vicio, perversão. O que deveria estar escrito ali era: “Conteúdo Imoral”. NÃO!
O Blog de papai não apela.

Kassia Zig





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.