Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 2 de abril de 2016

Como é difícil explicar o óbvio.

Como é difícil explicar o óbvio.
Ao abrir o livro de Daniel Estulin titulado “A verdadeira História do Clube Bilderberg” você lerá a seguinte frase atribuída ao Príncipe Bernard fundados do Clube: “É difícil reeducar as pessoas que foram criadas no nacionalismo,É muito difícil convencê-las a renunciar a uma parte de sua soberania em favor de uma instituição supra nacional”.
Bom, segundo o "Vocabulário Jurídico", a palavra corrupção tem origem no latim e tem como sentidos principais: deitar a perder; destruir; estragar, corromper. A pergunta que devemos fazer é: O que devemos destruir? Qual o motivo do Governo Mundial precisas da corrupção? Eis ai o óbvio.
Para se implantar um governo mundial é preciso acabar com os nacionalismos e a noção de soberania plena.Essa noção é de direito natural e surge na união do homem e da mulher e sua prole. Eles se comunicam entre si e transmitem valores de sobrevivência. Dessa noção natural, evoluem, por assim dizer, as noções de tribo, clã, povo de mesma língua e costumes, nação e nacionalismo, ou seja, povo politicamente organizado com objetivos próprios e soberano sobre seu território pátrio. Dessa noção de direito natural também deriva as noções de raça, cultura e linguística. Bem; para se impor um governo acima das nações é preciso destruir, os valores nacionais; as famílias, a noção de propriedade ou próprio, no sentido cultural, a noção de domínio sobre o que lhe é próprio, a noção de lealdade familiar e sanguínea, a noção de território soberano ( de onde vem a noção. hoje em moda, de soberania partilhada, por exemplo, sobre a Amazônia). E se tem a necessidade da criação de conceitos "jurídicos" supranacionais, supta morais, e para isso se usa a ecologia. A "Casa Comum", retirando dos povos a autoridade sobre seus territórios e seu subsolo; depois a meda comum ( a moeda eletrônica), a "ética" comum, a língua comum e a marca* (identidade eletrônica comum). Mas essa ilusão gerará a maior tirania que o planeta já conheceu. Portanto não é difícil compreender o que se esta destruindo *sistematicamente, estragando, deitando a perder, corrompendo. A manipulação  midiática faz crer que a corrupção é apenas e tão somente o furto, a propina, o desvio e o mal uso de dinheiro, mas a corrupção atinge a base natural dos valores  dos ovos, e o que é mais curioso, nesse sentido de corrupção dos valores todos as defendem como que hipnotizados.

Já que eu disse tudo, de maneira  clara e simples, os senhores podem tirar disso algumas conclusões teológicas. Experimentem.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.