Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 7 de abril de 2016

O Comunismo dos Banqueiros.

O comunismo dos Banqueiros.
Para não parecer que estou inventando coisas quero antes de mais nada citar alguns livros: Gary Allen em Rockfeller File; Anthony Sutton em Wall Street and the Bolshevik Revolution.
Nunca, em toda minha vida haviam me contado as relações de Trotsky com o banqueiro J.D.Rockfeller, que alias tirou Trotsky da cadeia no Canadá, para envia-lo como representante de Rockfeller com a missão de realizar a revolução bolchevique. Também não sabia, que após a revolução russa os Rocfeller tiveram importante quinhão na fundação da Câmara de Comercio Rússia EUA. Mas o que mais me deixou curioso foi a informação de que Trotsky fora casado em segundas núpcias com a filha de um dos mais ricos banqueiros russo Jivotovsky, que como Rockfeller também financiou Trotsky, nos conta Daniel Estulin. Tanto Gary Allen como Suton chegam a mesma conclusão: a revolução e as finanças internacionais tem os mesmos objetivos. Já Daniel Estulin nos dirá: “ para os Rockfeller o socialismo não é um sistema para redistribuir riqueza mas um sistema para controlar as pessoas e a competitividade.”

O que nenhum dos três autores tem a coragem de dizer, e que Henry Ford disse, é que ambos, Trotsky e J.D Rockfeller são judeus comprometidos com o internacionalismo de um GOVERNO MUNDIAL JUDEU. Desde muito, me chamava a atenção esses casamentos dos revolucionários judeus com mulheres ricas, mas muito mais me impressionou que o socialismo nacionalista na Alemanha tinha por detrás grandes industriais Judeus, e intelectuais do grupo de Frankfurt entre outros, todos judeus.

Leon Trotsky, byname of Lev Davidovich Bronshtein (born November 7 [October 26, Old Style], 1879, Yanovka, Ukraine, Russian Empire—died August 21, 1940, Coyoacán, ...





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.