Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 30 de abril de 2016

Vende-se por ai!

Vende-se por ai!
Vendem por ai, a imagem que a esquerda é constituída de violentos, guerrilheiros, desonestos, inimigos da liberdade.
Pelo contrario a direita é pacifica, serena, honesta, pouco violenta e defensores da liberdade.
As duas coisa são mentirosas e tem por objetivo a manipulação e ilusão da opinião publica. Eu não vou dar argumentos, apenas pistas. Vejam o que os defensores da liberdade fizeram com a África após a Segunda Guerra. Vejam o que essa manipulação artificial tem feito com os povos do Oriente Médio; Vejam por outro lado o que a Esquerda fez com Cuba, URRSS, e países simpatizantes; não é a liberdade que se quer, nem a paz. Nem a serenidade, apenas se quer o domínio e o controle.
Se é isso que você quer, meu amigo, continue gritando nas ruas de um lado ou de outro, ate que todas as nossas riquezas estejam irremediavelmente em mão alheias.

Divirtam-se.









Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.