Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

A revolta dos homossexuais,

Corriam os anos 50 do século passado. Era Secretario de Segurança Pinheiro Junior. Diretor do presidio central Silvio Moraes, e governava o estado Moisés Lupion.
O presidio estava uma bagunça. As celas não tinham mais tranca, o desrespeito com os carcereiros era enorme. Acreditava-se na possibilidade de uma fuga coletiva. Pinheiro Junior convoca o valente policial Silvio Moraes para botar ordem na Casa. Silvio, separa os homossexuais. Naquele tempo chamavam bichas, para os de papel feminino e franchona os de papel masculino. A Intenção era a transferência para uma outra ala de modo a permitir a equipe de manutenção a troca das fechaduras. Os velhos foram para uma terceira ala, para que não sofressem o escândalo moral. Aquilo que nos primeiros dias pareceu uma solução razoável e competente em uma semana transformou-se numa terrível revolta. Os bichas choravam como mulheres incitando seus franchonas a terem alguma atitude. Vejam o que a paixão faz. Na Bíblia na discrição do fim de Sodoma, lemos que eles ardiam de paixão uns pelos outros, e assim foi. Com uma habilidade incomum, os franchonas conseguiram abrir uma das celas, e ai já viu, um abre outra, dois abrem quatro, e num instante aquele pavilhão dos bichas estava tomado. Invadiram outros pavilhões e para isso colocavam colchões ao entorno do quadrante de modo a sufocar o guarda, que era obrigado a abandonar a posição. Eles só foram parados por um outro preso, considerado perigoso, e contrario aos homossexuais, era um sargento do exercito apenado, que molhou colchões e fez uma barreira com eles, ligando neles fios elétricos, o que foi suficiente para parar os amotinados naquele quadrante ( porta de quatro faces controlada por um guarda protegido ao meio).
Então Pinheiro Junior autorizou o uso de Bombas de Gás. A pessoa que testemunhou me contou que os bichas e franchonas haviam enfiado coisas no anus dos que não queriam colaborar com eles. Resultado, numa fúria de vingança, presos e guardas fizeram o mesmo com eles.
Lamentável episodio que se celebrizou como um dos mais violentos ocorridos no Presidio Central do Estado. E há quem ache isso romântico. Luxuria , paixão e violência.
G 23.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.