Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Requião é ingênuo.....

Circunstancialmente eu presenciei uma reunião do Senador Requião com a Senadora Gleise do PT.
Alguém me perguntou por qual motivo eu voltei a fazer esse blog se eu já não acreditava na possibilidade de uma candidatura de Requião a presidência. Como disse acima, eu presenciei essa rápida reunião entre os senadores e meu coração me alertou para algo um tanto nebuloso, mas ao mesmo tempo esperançoso. Requião passava a senadora Gleise e sua equipe os principais nomes de seus apoios no Paraná. Eu ouvia e pensava. Gleise teve um longa história com o !Lernismo!, e hoje é casada com Paulo Bernardo inimigo declarado de Requião. Achei ingenuidade do Requião de nomear seus principais apoios diretamente aos seus inimigos, pois não posso ver na Gleise uma amiga confiável. Embora Requião a veja assim. Então pensei, esses nomes são trocados, ou escondem outro objetivo. Mas também me passou pela cabeça que o senador não esteja mesmo interessado na campanha para o governo do estado. Então o que haveria de oculto.
Você sabe me responder.








Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.