Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 28 de fevereiro de 2016

Se você leu o texto abaixo.

Se você leu o texto abaixo, inteligente como você é, percebeu que aos gestores internacionais do Sistema Financeiro não interessa a justiça social, nem as liberdade nacionais. A gestão financeira e o lucro estão acima dos povos, por isso não se pode esperar deles soluções razoáveis. Muito menos podemos esperar do comunismo soluções razoáveis. Esse maniqueísmo direita-esquerda só interessa para quem gestiona o Sistema Financeiro Internacional, e nos mantém divididos e cegos, num jogo de acusações infundadas que nos escraviza, toma nosso precioso tempo e impede nosso verdadeiro desenvolvimento. País desenvolvido, é pais onde o povo tem dignidade, trabalho, liberdade, responsabilidade social, e não conseguiu este estado de coisas às custas da exploração de outra nação.
Fica claro que os adeptos dessa ideologia de injustiça criam barreiras contra a dignidade, o desenvolvimento, à liberdade, à autodeterminação dos povos, às famílias ( que fortalecem as sociedades), o uso das riquezas naturais. e às ideologias que poderiam garantir a justiça, entre elas o cristianismo..
A máxima não cristã diz: Dividir para governar e sermos servidos. A máxima cristã diz: Unir para que o Estado possa Servir a todos.
G 23.

OBS: Propositadamente eu não inclui no verdadeiro desenvolvimento a orientação para a salvação das almas, pois o tema gera polêmica, e este não é o espaço.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.