Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 28 de fevereiro de 2016

Dissimulações.

Dissimulações.
A leitora me pergunta: Qual o motivo do senhor utilizar tanto a palavra dissimulações. Confesso que não havia notado, mas de fato eu faço muito uso desse termo.
Essa palavra soa estranha aos ouvidos do brasileiro. Os brasileiros, ao menos 95% deles, não são dissimulados. No Brasil a imensa maioria das pessoas são explicitas. O adultério é evidente, a simpatia é evidente, a inimizade é evidente, a pobreza é evidente, a riqueza também. Somos por assim dizer filhos da luz. Mas existe esses cinco por cento que praticam a dissimulação. Imiscuem-se na vida das pessoas para tirar proveito, para conhecer seus projetos secretos, e para criar obstáculos. São os peritos em dissimulações. E lembrem-se nos diz a Bíblia: !Os filhos das trevas são mais espertos que os filhos da Luz!> logo encontrareis entre os filhos da Luz, verdadeiros senhores das trevas, pois essa é a arte de dissimular.

G23







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.