Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 7 de fevereiro de 2016

O que o Brasil precisa na Presidência da Republica.

Eu costumo me perguntar, o Brasil precisa de um gênio, de um teólogo, de um economista de ponta, de um politico afinado com a Nova Ordem Internacional, de um poliglota, um mega empresário... creio que o Brasil precisa de um politico experiente no Executivo, com experiencia no Legislativo, e com conhecimento do funcionamento do Poder Judiciário (um advogado por exemplo), mas o verdadeiramente importante é que nessa experiência  pratica ele tenha privilegiado os interesses lícitos do Povo Brasileiro. Esse interesse não deve estar subordinado a nenhum tipo de outro interesse, seja ele de que natureza for.
Apenas isso, nós precisamos com urgência na Presidência do Brasil. 
Para presidir a Nação é preciso ter conhecimento do Funcionamento dos Três Poderes. E equipe.
G 23.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.