Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Hipocrisia Governamental.

O grande fato social construído pelo mosquitinho da Dengue já se arrasta por dez anos. Usam agora o Exercito, que segundo o IBOPE é uma das instituições nacionais de maior credibilidade. Anunciam multas de ate 3000 Reais, algumas vezes o salário de um trabalhador, ou seja, o cidadão é o culpado.
 Então me respondam.
Você limpa sua casa. Coloca latas e garrafas, pneus velhos. vasos, enfim tudo que possa ou se suspeita que seja um criâme ( cultura) de mosquitos. Os caminhões de lixo recolhem. Jogam tudo num aterro sanitário a céu aberto, debaixo de chuva  e no meio de uma concentração de lixo invejável. Os mosquitinhos aplaudem.
Ali o mosquitinho temido não se reproduz, eu te pergunto, Ha algum tratamento especial para esse lixo, eu também te pergunto. Não não ha eu respondo. Estamos fazendo mais um teatro, Transferimos os focos de mosquito de endereço. Damos a eles maiores e melhores condições de se reproduzirem...
e pagamos multas, melhoramos a arrecadação do município, mas somos os culpados, devemos ser punidos. Quem multará o governo pela omissão na oferta de saneamento básico, Na Omissão da limpeza dos rios. Nos tubos de esgoto abandonados e sem manutenção. Quem cobrará do governo eficiência na coleta de lixo em regiões pobres. Quem cobrará uma melhor destinação do lixo, Quem cobrará dos governos, educação, ou atendimento básico a saúde.  Somos um pais em que famílias inteiras tem a profissão informal de catadores de lixo, e esses indivíduos que proteção têm, Ninguém cobrará nada. O Estado não paga multas, ele paga juros às potencias estrangeiras. Quem sabe o Brasil seja multado por não ter combatido um vírus diminuto. Quando surgir a vacina que já existe ela será obrigatória, e nela vira alguns medicamentos esterilizantes, e você meu caro, será multado se não a tomar.
É a Hipocrisia Governamental.
G 23 de Mello e Silva.


         Quem sabe se o Homem Aranha não seja a Solução, ao menos esse não culparia o povo.







Você já pensou como funciona o esgoto numa comunidade dessas, ou a água encanada, ou a coleta de lixo.







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.