Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Argentina, país sul-americano se vangloria.

No ano 2020, a Argentina poderá estar alimentando 600 milhões de pessoas no mundo, segundo o Ministério de Agricultura do país vizinho, noticiou“Clarín” de Buenos Aires. Atualmente a Argentina é o país que produz mais alimentos per capita no mundo



2072162
Na Sociedade Rural de Palermo, Buenos Aires

Segundo o Conselho Latino-americano de Proteína Animal (Colapa), a Argentina produz anualmente mais de 17 milhões de toneladas de proteína animal, o maior produtor do continente e um dos máximos do mundo. Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Equador e México produzem 82% do total continental de proteína animal. A liderança desses países será decisiva nos anos vindouros, quando por volta de 2050 a população mundial poderá atingir 9 bilhões de pessoas, demandando mais 200 milhões de toneladas extras.

OBS: Tempos atrás eu estudava a trans genia quando descobri que a argentina através da Bunge, era o berço da experiência genética com animais  e plantas , atribuída naquela época a um descendente de Maurice Von Hirshe, conhecido na Argentina como O POLVO, tantos são os seus tentáculos. Por outro lado, se você vai a Buenos Aires, testemunhará a decadência da Cidade, o numero de assaltos, o desemprego, pois pouco mais da metade da população argentina vive nas periferias de Buenos Aires graças a mecanização da agricultura e a criação de gado. A Argentina diz resolver o problema da fome no mundo, mas não resolve os seus problemas internos. Na verdade, ela é hoje, apenas a fazenda arrendada pelos donos da trans genia.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.