Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Fingem que ensinam!

Vocês já viram um carro blindado carregando valores ( interrogação). Pois é ele agem como se carregassem o deus dinheiro, e como se estivesses acima das leis. Não respeitam as leis de transito, trafegam sobre calçadas, param em fila dupla, e tantas outras infrações. Essa mentalidade de que o dinheiro e quem serve ao dinheiro esta acima da lei esta se espalhando rapidamente. Agora dizemos, o mercado da Educação, ou professores preparados para o mercado, coisas aberrantes como essas são ditas impunemente. Pais já não tem papel algum na educação dos filhos, e logo estaremos falando em mercado da Maternidade, e pais preparados para o mercado da Maternidade.
Quando a Economia é mais importante que as pessoas ( como se não fossem as pessoas a fonte de qualquer economia) acontece o que vou dizer aqui, que pode ser confirmado por qualquer professor.
Para economizar com a folha de pagamento, e não fechar mais escolas, salas de aula de 20 alunos passaram a ter 40 alunos. O Governo não fechou ainda mais escolas porque daria muito na vista, mas reduziu o numero de classes de aula. Resultado, os professores não conseguem dar aulas, não conseguem controlar as classes, a TV, as drogas, o sexo precoce e a omissão dos pais ( que acreditam que educação é dever da Escola), estão tornando a EDUCAÇÃO uma farsa. Os professores fingem que ensinam, e os alunos fingem que aprendem. E o pior, para manter as estatísticas, esta proibida a reprovação.
Resultado é o que vemos ai. ( Esse texto é resultado das reclamações de uma única professora, concordam * interrogação)).
G 23.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.