Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 28 de fevereiro de 2016

Atire a primeira pedra.

 Não sei por qual motivo não consigo baixar a imagem de um jornal de Maringá, datado de 2009 que trás a noticia sobre a condenação dos filhos do comunicador Ratinho. Os garotos compraram carteira de motorista e foram condenados a um ano e dois meses de reclusão e multa. Penas menores que três anos se cumpre em liberdade no Brasil, Gabriel Martinez Massa e Rafael Martinez Massa são parentes de José Carlos Martinez, empresario de comunicação televisiva, falecido em acidente de avião, e filhos do empresário da comunicação RATINHO. Um desses ratinhos é candidato à Prefeitura de Curitiba.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.