Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Acidentes cinematográficos.

Acidentes cinematográficos.
Os jornais de hoje trazem na primeira pagina a decisão do Supremo Tribunal Federal de não aceitar recurso que transferia o Juri Popular no caso do acidente do ex.deputado Carli Junior.
Antes de falar algo sobre esse acidente quero lembrar de outro, para que nosso leitor possa tirar suas conclusões.
Tempos atrás dois pilotos norte americanos pilotando irresponsavelmente um avião brasileiro de 54 milhões de dólares faziam acrobacias sobre a região amazônica, quando se chocaram com um avião da Gol derrubando e matando mais de duzentos brasileiros em solo brasileiro. Os tais pilotos chegaram a aterrisar no nordeste brasileiro com o avião avariado e não foram detidos nem investigados. Partiram para os EUA.
O acidente denunciava a inoperância e incompetência do SIVAN (Sistema de Vigilância Eletrônica do espaço aéreo da Amazônia, sob responsabilidade de uma empresa norte-americana), denunciava a injustiça dos acordos internacionais na área da aviação comercial, e problemas graves da Justiça Brasileira. No entanto não vimos nem a Câmara dos Deputados ou o Senado discutindo esses temas, analisando esses acordos, defendendo os duzentos brasileiros mortos inocentemente, e o norte americano voa livremente em seus pais de origem.
Pensem um pouco sobre isso. Agora, por favor lembrem que 40 mil pessoas morrem em acidentes de transito no Brasil por ano. Tempos atrás o filho de um dos diretores da Assembléia Legislativa do Paraná matou em acidente de transito, mas esse acidente, como muitos outros fogem da mídia e da ótica da manipulação política, ao contrario do acidente com Carne Junior, que fazem questão de manter em evidencia sádica. Não eu não estou defendendo o ex. deputado. Mas sabemos que esse acidente envolvia num racha o filho de um político importante exercendo cargo no Executivo do Paraná. Sabe-se também que a pessoa responsável pelos filmes de registro dos radares, e de um possível registro das câmaras de segurança de um posto de gasolina das proximidades do acidente sumiram, e a tal responsável foi morar nos EUA, dizem, com bastante ‘dinheiro. A mãe das vitimas tornou-se deputada com votação espantosa numa eleição que ficou sob suspeita de fraude eletrônica. Então eu me pergunto, como fazem essa blindagem, como protegeram os pilotos norte americanos, como protegeram o filho do Diretor da Assembléia e como Protegeram o cúmplice desse acidente ocorrido com Carne Junior.
Eu escrevo meus leitores, apenas para mostrar como é nossa justiça, como ela percorre caminhos tenebrosos e escuros, e como o Quarto Poder, a mídia manipula politicamente segundo os seus interesses. O que há de verdade nestes casos, responda você, pesquise.

Wallace Requião de Mello 





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.