Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Aviso aos navegantes.

Tenho muitas amigas evangélicas. Luciana Pombo ( jornalista), Maria Lúcia Carvalho ( cuidadora de idosos), Malta ( porteira), Janda Fernandes ( advogada), Zuleica ( mãe de família), Michele Lamour ( secretaria executiva), Andreia ( advogada) e outras. Naturalmente tenho muito mais amigas católicas.  Pois é o ambiente em que vivo. Nunca os senhores me verão nas redes sociais, ou nos blogs dessas pessoas, fazendo proselitismo, ou enchendo o saco com  minhas opiniões. Eu assino minhas opiniões, e faço um blog em que as pessoas são livres para ler ou não ler. Mas há uma pessoa que todos os dias quer me impor o seu fanatismo pouco refletido e pouco inteligente, e ainda por cima no anonimato. Essa pessoa prejudica todos que se escondem no anonimato ( infelizmente o fazem), pois hoje eu já não leio os comentários anônimos, ou com nomes inventados. Quer dar sua opinião deixe seu endereço eletrônico, seja educado, simples, agradável ainda que não concorde conosco. Não seja chato. Eu faço este  Blog em nome do Grupo de Estudos 23 de Outubro para me divertir e não para me irritar.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.