Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 6 de agosto de 2016

A Auto-suficiência.

A Auto-suficiência.

A auto-suficiência é fruto de um orgulho doentio. As frases típicas de um auto-suficiênte são assim: Se eu não fizer ninguém fará por mim. Se alguém tem que me salvar, esse alguém sou eu mesmo. Eu quero eu posso. Fiz milagres em minha vida. E outras semelhantes.
Mas como assim? Ninguém fez ou faz por você? Você criou o planeta? Você criou a água? Você criou o Sol? Você criou o ar? As frutas, as sementes? Você escolheu o seu nariz? As suas pernas? Você pode dizer: Eu sou um vencedor, e construí minha vitória? Você não precisou de nada que te foi dado gratuitamente? Alguém fez e faz  algo por você, não é mesmo? Então você responde, é a natureza, nada mais. E eu te digo: Você é um filho da mãe, pois não reconhece seu pai. Você não é capaz de ver, que antes da natureza já existia a sabedoria de Deus.
A auto-suficiência é a semente do materialismo ateu. E o materialismo ateu não salvará a humanidade.

G 23. 




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.