Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Como eu disse: O numero é bom.

Como eu disse: O numero é bom.
                              Foto antiga, vejam mais recentes no Facebook do Paikan.
Todos já sabem que meu filho é candidato a vereador pelo PMDB, seu numero é 15.123. Fácil de guardar.
Ele se apresenta como PAIKAN e não usa seus sobrenomes, nem o da linha materna Salomon nem o da linha paterna: Mello e Silva. Vejo isso com naturalidade, pois aos 39 anos precisa afirmar sua liberdade e independência política; todavia que ro lembra-lo sempre de que, se um vereador é um legislador e um fiscalizador, faz as duas coisas em nome do povo, ou seja, ele é um representante de seus eleitores e deve consultá-los sempre. Hoje nos parece que honestidade e humildade devem ser as principais virtudes do político. Imaginem um homem que por falta de humildade adquire enorme mansão, a ocupa, mas deve aos bancos, divida impagável. A pressa em progredir e ostentar leva irremediavelmente às dividas.O vereador deve fiscalizar entre outras coisas essa pressa do executivo em assumir dividas desnecessárias e impagáveis apenas por ostentação e falso desenvolvimento. I tempo é o grande auxiliar do progresso verdadeiro. Assim as leis municipais devem se preocupar em primeiro lugar e proteger o povo desse endividamento, pois nunca se pergunta ao povo se ele poderá pagar. Apenas com muita propaganda se vende obras ilusionistas e falso progresso, pois quem deve é escravo e não livre. Uma cidade endividada massacra com tributos e taxas, e multas, e correções os seus habitantes Os vereadores no cuidado dos interesses do povo de uma cidade deve zelar pela humildade administrativa.
Boa sorte meu filho, Paikan 15.123 PMDB, que Deus te ajude e abençoe.
G 23C







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.