Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Pokémon, falem bem falem mal falem de mim;

Pokémon, falem bem falem mal falem de mim;


O projeto é simples. Dez anos atrás ninguém acreditaria no estagio a que chegou o GPS. O Google mapas se utilizou de satélites e suas imagens e mapeou o mundo inteiro, depois vocês devem ter visto veículos com câmaras especiais, fotografaram as ruas das cidades, e hoje você pode andar virtualmente pelas ruas das grandes cidades do mundo. Mas não era suficiente. Criaram o Pokémon, um bichinho que faz com que você ao segui-lo ou procura-lo registre imagens dos ambientes internos de sua casa, trabalho, escola, prédios públicos, etc. Ora, todo equipamento eletrônico ligado à rede pode ser localizado geograficamente. Então senhores estão fornecendo imagens graciosamente e irresponsavelmente de nossas casas, de nossos escritórios, de nossa vida mais intima. Em pouquíssimo tempo você ao digitar um endereço qualquer saberá como é a casa por dentro. Onde estão guardadas as coisas de valor, o cofre, as armas, quantas pessoas vivem ali, quais seus equipamentos de segurança, como você tranca as portas, os seus hábitos e horários. Os Pokémon darão ciência de tudo. Por esse motivo se fala tanto do Pokémon, pois quanto mais se fala, mais curiosidade gera, e mais imagens internas se registra. Se você quer ter uma ideia de como será, assista ao filme “O Olho de Deus”.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.