Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 20 de agosto de 2016

O leitor me julga acertadamente

O leitor acha que eu sou um idiota.

Bem, é possível. Não fico bravo com o leitor mas também não publico sua opinião. Quando a gente envelhece perde dons preciosos, visão, audição, memória, raciocínio, reflexos, movimentos, Certamente somos menos operantes do que éramos quando jovens. Se sou um idiota, certamente faço hoje muito menos idiotices. Se não me engano foi Rui Barbosa, chamado o Águia de Haia, que afirmou que um dia os homens de Bem teriam vergonha de suas virtudes; Hoje o mundo privilegia apenas o que é mau, falso e injusto. Se é assim eu quero ser tratado com todas as mordomias que se trata as minorias discriminadas, afinal, penso eu, nós os idiotas somos muito poucos, pois is que tudo sabem, os que discriminam, os que julgam * e eu me incluía nesse grupo, são a maioria absoluta. Logo, senhor leitor, nessa nova condição de idiota, deixei o campo das maiorias para fazer parte das minorias discriminadas. Amanhã estarei nas ruas defendendo a minha classe oprimida “ Nós os idiotas queremos ser tratados como gênios”. Queremos decidir aos dez anos nossa condição de idiotas ou gênios. Queremos filas especiais e tratamento especial em todos os lugares. Queremos assentos especiais nos aviões, trens e ônibus. Queremos cotas nas universidades e redução dos juros de nossas contas bancarias. Exigimos que um dos nossos seja chefe das Forças Armadas e que um dos Papas seja de nossas fileiras. Esta satisfeito leitor? Então lembre-se do que diz a Bíblia: Aquele que chamar ao seu próximo de IDIOTA será réu na vida eterna. Portanto não nos chame assim, pois você esta sendo discriminador e preconceituoso, réu, além de politicamente incorreto.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.