Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Frota Publica de transporte coletivo.

Frota Publica.
Numa entrevista, um jornalista da Gazeta do Povo, maliciosamente, pergunta ao candidato Requião Filho> Seu pai tentou implantar uma frota publica de ônibus em Curitiba, como você faria para conseguir os recursos?
Bem eu respondo por ele: Requião não tentou, Requião implantou uma frota publica começando com a compra de oitenta e sete (87) bi-articulados. Eles levavam nas laterais o dístico: PROPRIEDADE DO POVO. Comprou esse ônibus tirando apenas cinco centavos da tarifa. Não criou a frota publica para concorrer com as privadas, mas criou0a para ter um instrumento capaz de servir de medida para a realidade do transporte, pois se tinha uma caixa preta sobre o verdadeiro custo do transporte. Essa frota permitiu que Curitiba tivesse o menor preço da passagem do país. Permitiu radicais mudanças no contrato das concessionárias, e permitiu a introdução do vale transporte oriundo de um projeto do deputado Afonso Camargo; Existe um livro sobre o assunto na Biblioteca Publica. Essa Frota publica resistiu ao Jaime Lerner, ao Rafael Greca, ao Cássio Taniguchi, e terminou, ou foi extinta pelo prefeito Beto Richa, que fora o vice de Cássio Taniguchi.
Creio que o jornalista é um sacana e um covarde, pois não é capaz de admitir em publico que ajudou a eleger esse tal Beto Richa Governador do Estado, e admitir como as coisas estão.

G 23







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.